sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vestido Prata Ághata














































Vestido Prata Ághata
Preço:
R$ 30
Cod:
45
Classificação:
usado 1x
Tam:
P, mas veste M tb
Descrição:
Ela nunca foi usado! Ele é um luxo só, cai super bem! É da marca Ághata.
[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

4 Comments:

Ju said...

Olá!
Comecei um brechó há poucos dias e já visitava alguns antes...estou linkando você pra ficar por dentro das novidades! Se quiser, dê uma passadinha por lá e se puder, me adicione também:
http://decabidepracabide.blogspot.com/

Boas vendas e até mais!

Mari said...

Já tá add!

Lívia said...

Oi, Ka!!
Já te add, mandei email e tudo...
Tô esperando vc me linkar!
http://bazardalivia.blogspot.com/
Pra essa semana ainda tem novidades: roupas, bolsas, sapatos... Tudo bem baratinho!
Bjo!

Ju Sales said...

Ka,
meu cep é 24435-800 e me interessei pelo vestido...só queria saber se ele é mais compridinho na frente ou se é impressão da foto e em quantas vai nocartão de crédito...
Acho que é isso ...beijo!