terça-feira, 1 de julho de 2008

Falta Tempo...

Meninas,

Esse é meu primeiro post informal no Make né!
Então só para dizer que ainda estou contruindo e que breve breve terão muitassssssssss peças para vcs arrasarem! Tem muita coisa, mas falta tempo p/ postar isso tudo!

Que eu me lembre de cabeça tem... (Fora os que estão anotados. É que não tenho a lista aqui!)
Scarpin Andarella
Vestido Prata Ághata
Bolsa Oncinha Pequena
Mais Bolsas de Vinil
Bottons Cool!
Pulseiras de Bolas
Saia Jeans Opção
Sandália Alta Prata
Macaquinho Preto Viscolycra
Blusa Verde-Água Ombrinhos de Fora
Top Laranja Cool
Macacão Rosa Comprido TQC
Relógio Strass
Pulseiras Vermelhas Trasparentes Quadradas
Vestido Listrado Vermelho
Sapato Boneca Antonella
Chanel Preto Acetinado

BjoBjos e Boas Compras!
OBS: Não esqueçam de ler as instruções antes de comprar hein! ;)

6 Comments:

BRECHÓ E CIA said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila said...

Já está add, querida!
Seja bem-vinda!
Boas Vendas!
Bjsssss
Camila

Mari e Nica said...

oi!!
já está add!!!
boas vendas!
beijos

Débora T said...

ola gataaaa
já esta add na minha lista de favoritoss....e pode me add tb, só assim a rola a propaganda mutua
rss
seu bazar tá lindo!
boa sorte e sucesso.
Beijos

Fe said...

Oi!!!
Te linkei, se puder me add tb!!!!

Bjs

coisasdafekarol.blogspot.com

Isabela said...

Oi Ká, já te linkei no Vitrine.
Quanto a saia, não sou em quem vende, não. Eu só exponho os produtos, para comprar tem que ser direito com a dona do bazar, que no caso da saia é o Ana Recicla. O link tá lá no meu blog.
Bjo!