domingo, 20 de julho de 2008

Bazar Make Rouge na mídia!


Pois é Girlsss! O Make Rouge está ficando chiqueeee!





Saímos no Casa dos Brechós, um blog super legal que monta vários makes maneiríssimos! Lá foram postados o nosso cinto de oncinha maravilhoso e o scarpin rosa da andarella que tb é divino! Eles estão disponíveis ainda viu girls!





Aproveitem essas e muitos mais peças a preços ótimos e se quiseres ainda pode parcelar no cartão, veja que máximo!!!








Aproveitando... Breve esclarecimento com relação às reservas.



Não as faço mais viu meninas, pois fiquei muito chateada com algumas pessoas que reservaram e não levaram, afinal reserva é compromisso né gente... As pessoas poderiam pensar antes nas condições antes de reservar, se acha que não vai dar p/ que reservar?! Prejudica o próximo...





Desculpa p/ as que horam o compromisso viu, mas não posso abrir exceções. Uma outra coisinha é que após o contato e o envio do total da sua compra+frete o prazo é de 2 dias para o pagament viu... Pq tinha gente me enrolando e ficava dias e dias p/ pagar e no fim vinha com desculpa, isso quando sumiam.





That's It!





Bjoas a todas e boa semana!








9 Comments:

Chelly Santos said...

seu bazar é tão arrumadinho.
Tá lindo,parabens!!

Dai said...

Aiii, que fofo vc postar o Casa dos Brechós aí :)
O nosso trabalho é divulgar as peças de bazares que valham a pena, e ajudar as consumistas né? hahahaha

Pode ter certeza que várias outras peças daqui vão ser expostas lá.

beeeijo.


CASA DOS BRECHÓS

Renata said...

Recebi o cinto fofo demaissssssssssssssbjs

Marcela said...

Ei menina!

Seu bazar tá linkado lá no meu, viu?
se puder fazer o mesmo, seria ótimo.

Beijo e boas vendas!

Anônimo said...

Oláaa

Chegou minha pulseira \o/
Obrigada!!

Linda demaisssssssssss.

Bjujuss :*

Baú da Alice said...

oi querida... desculpe a demora... est'a linkadissima!!!
aguardo o meu link em sua pagina tb... at'e o final da semana postarei inumeras novidades...
afinal, a moda 'e de primeira... mas o precinho... esse 'e de quinta!!!! rsrsrssr
bjossssss

Dani said...

Leilão no Chique Brechó!!!!

Sandália Lui Lui
Lance mínimo R$10,00 !!!

Passe lá e deixe seu lance!!!

Beijos!!!

http://chiquebrecho.blogspot.com

Anônimo said...

oie tudo bem ? então eu vi um comentário seu no bazar da bruneca sobre o vestido branco eu tbem comprei aquele vestido da taty só que eu uso 38 e ele é 40 nao deu em mim ficou largo vou colocar no meu bazar se vc quiser ele é branco vou postar hoje no meu bazar depois vc dá uma olhada e eu paguei 85,00 vou vender por 80,00 tbem está com a etiqueta qualquer coisa me mande e-mail :
nessa2_silva@yahoo.com.br bjssss

Anônimo said...

Ka, seu bazar é lindo demais! E o blog tá perfeito, parabéns! :)
Vou te linkar no meu ok? ele ainda está bem no comecinho, mas... é um brechó especializado pras cheinhas, depois passa lá ;) e se puder linkar também, eu agradeço! vou voltar mais vezes! até pq tenho loucuuuuura por scarpins!
beijo moça, parabéns!!!