quarta-feira, 9 de julho de 2008

1 semanaaaa!

Meninas, obrigada pelas visitas e pelos comentários viu!

Fico feliz de estar agradando com as peças do meu armário, usadas ou novíssimas.



Bem mas vamos ao que interessa!

Compras a partir de R$100 podemos conversar o frete , Ok girls??? Entrem em contato por email!!!



Mais uma facilidade para você renovar o seu guarda-roupa e eu renovar o meu tb! ;)



Lembrando apenas de algumas coisitas:


NÃO ESQUEÇAM de enviar um email tb! Comente para garantir o seu lugar na fila de espera, mas enviem um email para agilizar a negociação!

♥ Aceitamos cartão de crédito, boleto, depósito e etc! No crédito parcele em até 12x!

♥ Fiquem atentas ao seus emails, pois eles são o modo de comunicação entre nós!

RESERVA é compromisso! Se não há intenção de comprar, pq reservar?!




Fiquem com Deus!



Bjobjo, Ka

5 Comments:

...monaLou said...

Parabéns pela organização!
É isso aí!!!!!!

Bjs,
Marcelle

Cristiane said...

Linkada!
bjos

LUXO Quase Dado! said...

Booom dia!

Começamos há pouco tempo o nosso bazar virtual. Pois é, não resistimos e criamos o nosso também ;P
Seria ótimos se trocássemos links né? :)
Você já está lá no meu!

Obrigada! o/

Só Não Vendo a Mãe said...

Oi ,

Pode me linkar no seu blog?
Posso linkar o seu no meu?

Um beijo,

Laila

JJ said...

Olá!
Estou adorando toda essa onda de brechós online e acabei de criar o meu: Vintage, darling!
http://vintage-darling.blogspot.com/

Emagreci mais de 10kg nos últimos meses, o que é ótimo, mas ao mesmo tempo perdi mais da metade das minhas roupas... Enfim, seria legal se vc me ajudasse o divulgar o brechó!
Seu link já está lá!

Beijos!