sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pulseira Cherry













































Pulseira Cherry
Preço:
R$ 10
Cod:
21
Classificação:
novo
Tam:
-
Descrição:
Linda!!! Estilo Pin up!
[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

12 Comments:

BBT - Bazar Boutique Taveira said...

Onde vc mora? Podemos marcar um encontro para eu comprar a pulseira?
Ah! Dá uma olhadinha no meu blog, ainda vou colocar coisas bem legais. Por enquanto coloquei apenas infantil, mas tenho muita coisa pra fotografar, inclusive bijou que eu faço...
Bjos. Jauqe

Raquel de Medeiros said...

Que pulseira mais estilosa, mulher! Vamos publicar lá no blog? Entre lá que vou publicar isso já já! Um beijo! Raquel - www.fabricademoda.blogspot.com

Ju A. said...

Se ngm tiver compradoo
eu quero ^^

e-mail e msn : breshoppingdaju@hotmail.com

Bjujus :*

Presmic said...

Eu quero!!
Se ainda estiver em negociação, pago o dobro!
bruneka@gmail.com

Unknown said...

Euuuu querooooo essa pra mimmmmmmm!!!!!
Por favor me vende se não tiver vendido até agora! Meu email é cecinhamalzac@yahoo.com.br

Anônimo said...

Eu quero pra mim! Já foi vendida?
odara87@gmail.com

Anônimo said...

Já vendeu? Estou interessada.. Lili
lilianayuri@hotmail.com
bjos

chiê said...

oiee... Estou muito interessada na pulseira... se ainda naum foi vendida entre em contao por favor... se naum foi vendida vou compra-la se duvidas...
BjoO espero anciosa

chirlleyzinha@yahoo.com.br
09330-230

Kéty said...

Eu quero! Meu noivo me chama de Cherry :D Imagina q fofa essa pulseirinha então, heim?
Contato: fer.kety@hotmail.com

beijão

Dri Monteiro said...

Oi!!! Queria saber se vc troca? http://drimsatelie.blogspot.com/

kattriny said...

oiii
eu qrooooo
meu e-mail é

katriniy@hotmail.com

por favor flor me vendeeee

aguardo e-mail de reposta

bjinhooo

Anônimo said...

eu adorei essa pulseira por favor diga que não vendeu...bjs
bruna_barbosa71@yahoo.com.br
te aguardando..