quinta-feira, 3 de julho de 2008

Scarpin Rosa Andarella














































Scarpin Rosa Andarella
Preço:
R$ 40
Cod:
43
Classificação:
usado 1 vez
Tam:
37
Descrição:
Gente esse Scarpin é lindo! Fica super elegante. Ele tá novinho, nem o salto tá gasto. O solado está sujo só pq usei 1 vez.
[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

4 Comments:

Labelle said...

Olá lindona, meu nome é Kelly e acabei de criar um bazar virtual tb...rs tem coisas bem legais, portanto vale à pena fazer uma visitinha. Ahhhh e poderia me linkar??? http://bazarlabelle.blogspot.com
Desde já agradeço. Obs: Já linkei vc viu? Beijos.
GOSTEI DO SCARPIN ROSA VC ACEITA TROCA, DÁ UMA OLHADA NO MEU BAZAR. BJS.

Tischa said...

se fosse 43 compraria já.
Podosampa@hotmail.com
Tischa weiz

Silvia said...

ooiiii ainda tem esse scarpin???

me avisaaaaaaaa
silviargas@yahoo.com.br

Cristiane said...

Oi você ainda tem este scarpin?cristianec@ulbra.br CEP 94960-070
Obrigada Cris