segunda-feira, 7 de julho de 2008

Saia Jeans Opção













































Saia Jeans Opção
Preço:
R$ 20
Cod:
51
Classificação:
usada
Tam:
40
Descrição:

Essa saia é um arraso! Fica ótima no corpo. É da Opção!


[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

11 Comments:

Varalzin said...

Suas peças estão lindas..adorei, porém tô numa duranguês que me impossibilita de comprar...rssss

Andréia said...

meninaaaaaaaaaaaaa!! Vc já está adicionada faz é tempo! hahhahaha

vamos trocar a jaquetinha nessa bolsinha de vinil? hã? hã?rs

Beijãooooooooooooo

ALê - VITRINE Do Meu ARMÁRIO" said...

Oi...
tá adicionadíssima.
Adorei seu bazar!

Bjos
Me linkatb ok?
ALÊ
VITRINE DO MEU ARMÁRIO

Ju A. said...

Tá linkada!! ^^

Eu tmb to numa duranguês..hehehe.

Vou ficar só na pulseirinha! XD

Bjujuss :*

Andréia said...

oi linda!!!!!

é veerdade, agora é que li ali do lado! hehehehhe
calcula pra mim o frete da cereja, okay?
08230-020


Beijãoooooooo

Coqueluxe said...

Linkei o make...
Me link...
ai todo mundo fica feliz,,
lindo Blog...e tenhu também no orkut
flickr tu não tem ?
se tiver me passe
Bjus :D

Suely Araujo de Santana said...

Ka, te add! Bjo

Isabela said...

OI Ka! Já linkei vc no Vitrine!
Em breve tem peça sua exposta lá..
bjo!

Trevinho da Sorte said...

Oiiiiiiiiiiiiiii

Obrigada pela visitinha flor...
Ta linkadissima!!!

volte sempre viu...

Bjokas!!!

Bazar da Tita said...

Adorei conhecer o Make Rouge!!!

:)

Bazar Kipling said...

tOlá!!!

Acabei de criar o meu bazar e adoraria se vc colocasse o meu link no seu blog. O seu já está no aqui :D
Vamos nos ajudar com a divulgação!!!

Beijo e ótimas vendas:)