segunda-feira, 7 de julho de 2008

Saia Jeans Opção













































Saia Jeans Opção
Preço:
R$ 20
Cod:
51
Classificação:
usada
Tam:
40
Descrição:

Essa saia é um arraso! Fica ótima no corpo. É da Opção!


[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

11 Comments:

Varalzin said...

Suas peças estão lindas..adorei, porém tô numa duranguês que me impossibilita de comprar...rssss

Andreia said...

meninaaaaaaaaaaaaa!! Vc já está adicionada faz é tempo! hahhahaha

vamos trocar a jaquetinha nessa bolsinha de vinil? hã? hã?rs

Beijãooooooooooooo

Alê e CaRoL said...

Oi...
tá adicionadíssima.
Adorei seu bazar!

Bjos
Me linkatb ok?
ALÊ
VITRINE DO MEU ARMÁRIO

Ju A. said...

Tá linkada!! ^^

Eu tmb to numa duranguês..hehehe.

Vou ficar só na pulseirinha! XD

Bjujuss :*

Andreia said...

oi linda!!!!!

é veerdade, agora é que li ali do lado! hehehehhe
calcula pra mim o frete da cereja, okay?
08230-020


Beijãoooooooo

Coqueluxe said...

Linkei o make...
Me link...
ai todo mundo fica feliz,,
lindo Blog...e tenhu também no orkut
flickr tu não tem ?
se tiver me passe
Bjus :D

Suely said...

Ka, te add! Bjo

Isabela said...

OI Ka! Já linkei vc no Vitrine!
Em breve tem peça sua exposta lá..
bjo!

Vendinha Mineira - Arte B. said...

Oiiiiiiiiiiiiiii

Obrigada pela visitinha flor...
Ta linkadissima!!!

volte sempre viu...

Bjokas!!!

Bazar da Tita said...

Adorei conhecer o Make Rouge!!!

:)

Bazar Kipling said...

tOlá!!!

Acabei de criar o meu bazar e adoraria se vc colocasse o meu link no seu blog. O seu já está no aqui :D
Vamos nos ajudar com a divulgação!!!

Beijo e ótimas vendas:)