terça-feira, 15 de julho de 2008

Calça Jeans Cintura Alta














































Calça Jeans Escuro Cintura Alta
Preço:
R$20
Cod:
60
Classificação:
novo
Tam:
40
Descrição:
Cintura alta e nova! Linda!
[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .

2 Comments:

Anônimo said...

Oi! Me interessei por essa calça , é nova(com etiqueta)? que marca? Numero 40 mas é 40 normal rs? Visto 40 mas por ex um 40 pequeno mais p/ 38 ficaria apertado em mim. Obrigada!!!KAREN
karesorriso@hotmail.com

Anônimo said...

Esqueci! qto é o frete para 29199-327? Ah olhei melhor as fotos e creio que as fotos respondem minha pergunta é um 40 "normal" . O comprimento das pernas, se é nova nao foi feito bainha correto? Obrigada!Mais uma coisa , caso façamos negócio vc teria uma conta no Bradesco?