sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Entrega em mãos para o RJ!

Oi, Meninas!


Respondendo a alguns emails e comentários...


Quem for do RJ pode sim pegar em mãos comigo viu... ;)





Eu disponibilizo o enderço da empresa onde trabalho no centro da cidade e meu telefone, aí é só ligar e marcar a hora para pegar.





Ahhh Segunda feira (15/9) finalmente postarei as novidades lindas que tenho!





Tenham um ótimo final de semana!


bjobjo a todas!




Recado: Ana, eu não consegui te responder pois vc não deixou email e seu blog está bloqueado p/ comentários...rs

5 Comments:

Cristiane said...

Depois de receber alguns e-mails sobre brechós (que vão desde atualizações até lavação de roupa suja), resolvi criar um grupo no Yahoo para donas brecholeiras trocarem figurinhas. Assim, fica mais fácil dar dicas, alertas e avisar as brecholeiras que o bazar foi atualizado sem amolações na caixa do e-mail.

Lá, você tem a opção de receber um resumo diário de todas as mensagens enviadas, não receber nenhuma (visualização apenas no grupo) ou receber todas.

Acho que será um canal bacana para trocar informações.

Só clicar: http://br.groups.yahoo.com/group/blogsbrecho/

Se puder ajudar na divulgação...

bjos

Maxilene Vidal said...

Olá!
Estou passando por vários blogs e amei o seu! Parabéns!!!
Estou te linkando entre as minhas queridinhas, ok?
Vc poderia me linkar tb? http://www.blackcatmodaeacessorios.blogspot.com/
Te aguardo por lá!!!
Bjs e Deus ilumine seus caminhos!
Maxilene.

Tati said...

Passa lá no meu brechó e que tal aproveitarmos para trocar links? Bjs

Paulinha said...

news passe la!!!
bjos

Marina said...

Olá!
Estou começando com meu brechó e gostaria de trocar links com você.

http://acestadamarinete.blospot.com

O seu já está lá!
Obrigada!