sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hellooo girls!

Helloo girls!



Nossa dei uma pausa aqui no blog...

Estava com conjutivitee, mas tô cheia de novidades, só tá faltando fotografar e postar... ;)



Entãoooo só para avisar as amigas do blog... A exemplo de mtos outros brechós, a partir de hoje estarei cobrando o valor da embalagem (tam01 dos correios, R$2), para garantir que tudo chegue bem ao destino.



Caso as compras não dêem na embalagem 01, fique tranquila, conversaremos uma solução viu girls...



Então ficará assim: PRODUTO + FRETE + EMBALAGEM(R$2)



bjobjo a todas!

6 Comments:

Maria de Castro said...

Oi querida

pode me linkar?

http://brechodaritinha.blogspot.com/

linkei o seu.

beijo

Diana Lemos said...

Olá lindona,Vamos linkar?
Aproveite para dar uma olhadinha no meu bazar,acabei de postar maquiagens,calça veludo,colete Leeloo...Beijos

Vanessa said...

oi pode me linkar? seu bazar é show, parabéns pelo trabalho boas vendas!!!

Para Meninas said...

Oi amiga,
vamos nos linkar?

Bjossssssssss

Kitty Shop said...

Oie, estou adicionando o seu blog nos meus favoritos! Se puder retribuir, agradeço! =]
Beijos!

Ninna said...

oi..
sou nova na área.acabei de abrir meu blog e ja te linkei na minha página ta?
ta td mto lindo aqui.
Te espero pra uma visitinha.
bj
sucesso
http://ninnabrasilbazar.blogspot.com/