segunda-feira, 30 de junho de 2008

Vestido Estampa Indiana















































Vestido Estampa Indiana
Preço:
R$ 30
Cod:
36
Classificação:
novo
Tam:
P, mas cabe M tb.
Descrição:
Ele é super lindnho e faz o contorno do corpo apesar de ser comportado.
[PEÇA ÚNICA]
Quer? Deixe seu comentário com nome e email para contato. A preferência para a primeira da fila! Caso não seja feita a venda, a próxima terá a preferência.
Pagamento:
Você escolhe as peças e manda os cods das peças por email. Atente para o fato de peças [ÚNICAS], que além de mandar o cod, você deve deixar um comentário com nome e email no post correspondente, pois elas já podem ter filas de espera e devem ser respeitadas. Caso não tenha fila e você seja a primeira felizar parabéns! As peças normais (que não tem a marcação de única) não possuem fila. Te mandarei um email com a fatura, incluindo o frete e indicarei o procedimento p/ pagamento PagSeguro ou Depósito .


5 Comments:

BRECHÓ LINDEZA said...

oi flor !!! já te enviei um e-mail sobre esse vestido que eu adoro; só que a gente tinha que negociar um sssssuuuuuperrrrr desconto no frete, porque to completamente dura. Não dá para vc fazer esse preço já com o envio ??? me escreva, bjos , maria.

BRECHÓ LINDEZA said...

QUERO ELE PARA MIM !!! MAS VAI TER QUE ROLAR UM DESCONTO !!! veja o e-mail que te enviei...bjo, Maria.

BRECHÓ LINDEZA said...

Oi querida, já te escrevi sobre este vestido e no fundo acho que ele não me serve. Mas vou te fazer uma proposta, se vc fizer um super desconto eu fico com ele , e se não servir , vendo no bazar ou dou de presente para minha irmã que é magrinha, pense no assunto. Só que o desconto tinha que ser bem legal porque to durinha....bjos Maria.

Anônimo said...

Oi !!! Eu ainda não desisti do vestido, apesar de vc não ter me respondido. O codigo é o 36, e meu e-mail:floresmaf@gmail.com
Aguardo tua posição.
bjo Maria.

Unknown said...

Olá gostei do vestido, meu e-mail é: b_bahiana@hotmail.com e meu CEP: 42700-000. Não esqueça de responder, há!! pode me adicionar